x

Post de Ismael Moreira no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Bidu é um peladeiro, tomamos um monte de gols por causa do posicionamento defensivo dele... Tem que dar oportunidade por lateral esquerdo do sub 20, assim como deram oportunidade para o Moscardo

em Análise dos jogos > Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar

Em resposta ao tópico:

Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar

Salve FIEL!

Amanhã será um jogo importantíssimo para o restante da temporada, precisamos mais uma vez reverter o jogo de ida onde saímos com a derrota, dados base aos treinos do Timão e todos os atletas estar aptos para o jogo, eu iria contra o América Mg com uma formação 4-2-3-1.

Cássio ou Carlos Miguel:
Coloquei Cássio de titular, pois o Luxemburgo jamais teria pulso firme para bancar o Carlos que vem mostrando uma segurança enorme na meta do gol, porém o Cássio em decisão também corresponde muito bem, acho que estamos com dois ótimos goleiros.

Bruno Mendez e Murillo:
Ao meu ver, dois zagueiros compactos, firmes, tranquilos para segurarem os atacantes adversários, Gil não dá Mais, o Caetano está pegando ritmo agora e é uma ótima opção também.
Os Laterais (Bidu e Fagner):
Bidu para dar uma velocidade do lado esquerdo junto do Roger Guedes, fazendo uma trinca junto do Moscardo ou Renato Augusto, já o Fagner acho que dará uma trinca muito boa e de transição com Fausto e Rojas (esse que dará muito mais campo para o Fagner puxar a jogada para a linha de fundo e fazer o cruzamento na área ou até mesmo fazer a infiltração dentro da área.

Moscardo e Fausto:
Dois jogadores jovens com intensidade, de fortes marcações e saídas de bola, claro que Fausto dará lugar ao Ruan, porém acho que O Fausto ao lado do Moscardo além de ótima marcação a frente da zaga daria uma ótima liberdade ao Renato Augusto.

Guedes, Renato e Rojas:
Esse trio nem preciso dizer, teria uma ótima troca de passes, triangulações em ambos os lados do campo, finalização ao gol e velocidade pelos lados do campo, Rojas e Guedes jogando aberto e fazendo o corte para dentro da área (o que é o forte de ambos), ajudará muito em finalizações, pois tínhamos apenas o Guedes do lado esquerdo, já já direita tinha trocas entre Adson/Biro/ Pedro, o que não fazia efeito positivo.

Yuri Alberto:
Acredito que agora se o momento de tirar a zica com três jogadores de ótima qualidade para colocar a bola mais redonda na área e dar oportunidade ao nosso camisa 9, está em uma situação ruim com faltas de gols porém é jovem, tem força física para disputar as bolas com os zagueiros e muitas vezes o duelo é vencido pelo atacante.

Acho que é o melhor que temos com opções no banco para o segundo tempo.
O que vocês acham Fiel, deixem aqui suas opiniões, comentem com respeito e educação...

Vai Corinthians

Responder ao post do Ismael Moreira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 26 segundos por Gumercindo Aguiar

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 29 segundos por Antonio Vendramini Neto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 37 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Criado há 1 minuto por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 58 segundos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico