Montezuma Ilhuicamina
No mais se fosse um branco alemão sendo racista pra tu estaria liberado ser racista né? E eles não são mestiços não, são majoritariamente puros e descendem de uma das únicas 4 civilizações originais do planeta lado ao lado em importância com o Egito, China, Mesopotamia.
Portanto, sem esse papinho de querer inferioriza-los com base numa imagem aleatória de internet.
em Bate-Papo da Torcida > Tem um pessoal aqui do fórum usando essa xenofobi@ dos peruanos...
Em citação ao post:
Em que momento eu disse que eram inferiores? Pelo contrário
Tem índio usando camiseta com suastica nazista. Eles precisam ter consciência de que não são europeus, caucasianos, e sim mestiços assim como A GENTE
Por isso eu disse pra botar eles no 'lugar' deles
Mas chorar e vir correndo lacrar é melhor né?
