Antonio Rabelo
Os caras tem faixas reverenciando o holocausto kkkkkkkkkkkk
Parece meme bicho, irreal demais
em Bate-Papo da Torcida > Então universitário tem racista e agressor?
Em resposta ao tópico:
Na ida o tiozinho faz gesto de macaco, hoje são jogadores agredindo
O que anda ensinando na universidade para esses universiOtários?
A ver as providências da conmebol depois desse jogo