Felipe Oliveira
Os meus já era, tenho um amigo que tem 2 sobrando
em Bate-Papo da Torcida > Preciso de ingresso para o jogo, alguém tem?
Em resposta ao tópico:
Sou do interior e vim pra sp, quero ir para o jogo, alguém tem ingresso precisava de no mínimo 2. Obrigado fiel!