Maloqueiro Sofredor
O que tá rolando que eu estou por fora
em Bate-Papo da Torcida > Quem é Sheik?
Em resposta ao tópico:
Te falo. É o cara que ganhou títulos no Corinthians. Que fez dois gols em final de Libertadores, que ganhou mundial.
Teve seus defeitos. Teve sim. MAS NUNCA ENTREGOU JOGO PRA RIVAL, só para derrubar treinador.
Esse é Sheik.
Vai, Corinthians.