Marcos Gomes
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, não sei vocês, mas eu fico completamente inconformado e...
Em citação ao post:
Não vai conquistar nenhum dos dois mano, mas vou torcer por isso. Digo isso porque o futebol apresentado tem sido horroroso.