Cirio Castre
Filhote, 'O Corinthians não deveu salários antes de 2015', isso não é verdade. Quando Tite assumiu em 2011 havia quase um ano de salário, Tite segurou o rojão junto aos jogadores, fez um 2012 maravilhoso e foram recompensados em 2013.
Essa é a real.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é Sheik?
Em citação ao post:
O Corinthians não deveu salários antes de 2015. Procura se informar, filhote.
Depois da Libertadores, já um dia depois, o Sheik disse para os setoristas que estavam no CT 'agora vocês me esquecem'.
Esse é um dos bastidores.
Os dois gols do Sheik foram fantásticos, ele é ídolo.
Pegue, no entanto, os números depois da Libertadores e os compare.