Idalgo Fé
E a torcida reclamando, querendo que o time jogue como o Real Madrid,
Calma galera,
é SEMIFINAL...
SE FOR PRA JOGAR FEIO E LEVANTAR A TAÇA, TO DENTRO
E VAI CORINTHIANS SEMPRE
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians ganhou do SP que ganhou dos Palmiras...