Rodrigo Araujo
Vocês criticavam o Maycon também, olha ele aí
Tem que ter paciência
em Bate-Papo da Torcida > Vou ser 100% honesto com o que penso e vocês (com respeito) são...
Em resposta ao tópico:
Vocês lembram como foi o primeiro ano de Corinthians do Matheus Vital?
1- Chegou naquele hype por ser um talento jovem adquirido do Vasco.
2- Dentro do campo foi relativamente bem no 1° ano ajudando naquela jogada do título Paulista e na disputa da Copa do Brasil que chegamos a final com o Cruzeiro.
E ENTÃO VEIO A PROPOSTA DO SHAKHTAR DONETK OU DA ROMA NÃO ME LEMBRO BEM QUE DIZEM QUE O CORINTHIANS RECEBEU E RECUSOU.
O que veio depois?
1 - Queda de desempenho esportivo.
2 - Desvalorização natural do atleta.
E então veio a saída de graça para o Cruzeiro após seguidos empréstimos fracassados que buscavam revalorizar o atleta.
Chegar cheio de hype; ter um 1° ano relativamente bom, receber uma proposta e cair de rendimento, não é o mesmo roteiro?
EU NUNCA ME EMPOLGUEI COM O FUTEBOL DO FAUSTO, NUNCA, ESTOU SENDO 100% HONESTO CON O QUE PENSO E NINGUÉM PODE ME ACUSAR DE OPORTUNISMO, SE NÃO VENDER ELE ENQUANTO ESTÁ EM ALTA...
