Kairon
Vai ficar nessa ganha 2 e perde várias porque o time não tem padrão, ganha nas individualidades, time mesmo jogando em casa toma pressão até do Cuiabá.
em Bate-Papo da Torcida > Time do Luxemburgo é esquisito, não estamos jogando nada mas estamos...
Em citação ao post:
Mas até quando vamos ganhar na sorte? Porque o time é mal treinado, time não é compacto, luxemburgo inventa nas escalações colocando a velharada para jogar.
Até quando vai ocorrer? Bom, veremos..