Diego Blundi
Não entendo assim, pode se comemorar de várias formas sem desrespeitar o adversário e a torcida adversária
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração
Em citação ao post:
A gente tem direito de comemorar e os cara ficarem putos da mesma forma que os cara tem direito de comemorar e a gente ficar puto também, é futebol e já era, a confusão faz parte do espetáculo