Terezinha Razão
Eu aposto no Fagninho kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > 'Ain estava os filhos no vestiário', 'Ain, os filhos vão no CT'...
Em citação ao post:
Bolão: Quem escreveu o tópico Gil ou Safagner?
Para ficar incomodado desse jeito, só pode ter sido um dos dois.
