Wesley Santos
A namorada do Matheus Pereira. Só pode kkk
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Araújo de todos que subiram é o pior de todos
Em citação ao post:
Vendo uns comentários aqui desse foro agora eu entendo o porquê do jogo ser com portões fechados só tem retardado, bom são vocês que ficam no sofá não levanta pra fazer um exercício físico, e quer achar que sabe que o cara joga mlk mal subiu joga de vez em nunca, Moscardo nem estava tendo oportunidade agora que está tendo tá mostrando isso vale pra todos aposto que nenhum bagre aqui do fórum entrou em uma empresa a primeira vez sabendo de tudo ou sendo líder ou bonzao mais torcedor modinha é assim mesmo, aí o cara saiu e o Corinthians toma chocolate dele no rival vulgo Claudinho/Everton Ribeiro.