Jeferson Pedroso
Na verdade sempre Gil ou Murilo quando joga tem que fica dando bote na frente da zaga, já que ninguém marca, Lixoburgo escala um monte d cabeça d bagre tipo Fausto Vera, deixa a zaga desprotegido todo jogo, qualquer um vê isso, fica fácil culpa os zagueiros, mas que nesse time nenhum meio campista consegue fazer 1 volante é uma barbaridade, estamos levando, mas vai ter uma hora que isso não vai bastar contra times mais fortes!
em Bate-Papo da Torcida > Gil Provou hoje que
Em resposta ao tópico:
Não tem condições de ser titular desse time. Esse bote que ele tenta dar e que estamos tomando diversos gols por isso, é prova que se o jogador passar por ele após ele dar o bote, ele não consegue ter o mínimo de velocidade de se recuperar no lance.
Repare que ele vinha errando do lado direito, Murilo saiu ele veio para lado esquerdo e onde não vemos o murilo sofrer por esse lado dando bote, o Gil falhou também do lado esquerdo da zaga.
Acabou o ciclo.
