Igor
Mas pensa bem, pq é aceitável ver o Botafogo campeão e Varmengo e Peppas não?
Porque ambos são concorrentes nosso. Já o Botafogo... Bem, o Botafogo... DÁ PENA
em Bate-Papo da Torcida > Simpatia pelo Botafogo
Em citação ao post:
Nem tanto pena.
É mais por não querer ver os nojentos do Varmengo ou Peppas levantando caneco.




