Alexandre Claudio
E tu seria Bambi, pra ficar elogiando
em Bate-Papo da Torcida > Parem de clubismo, o São Paulo muda de patamar
Em resposta ao tópico:
A rumores que o São Paulo contratou o Lucas. Se isso se confirmar o time deles muda para outro patamar.
Eu tenho para mim que um bom meia armador, um ponta, e um 9 já é mais que meio time. E eles vão ter isso!
É só ver a diferença que fez o RG e o Renato quando foram contratados, saímos de um time de rebaixamento para G4.
Falo isso não só pensando no jogo de volta da Copa do Brasil, mas também na sula, já que junto com o Botafogo eles seriam nosso maior rival pelo título.