Aulio Duarte
Mano da pra jogar no 4-4-2
moscardo (Vera ou Maycon)
rojas Renato
yuri Sanchez!
em Bate-Papo da Torcida > Alexis Sanchez para ontem!
Em citação ao post:
Salário do Luan foi para o Veríssimo, o Alexis Sanchez acho que vinha jogando de centroavante nesses últimos anos. Mas, acho que no futebol brasileiro esse cara iria deitar msm, tem raça e qualidade.