Flaviano Junior
Concordo, quase entregou a paçoca duas vezes no final, precisa de uma vitamina, não sabe e nem tem força pra finalizar, fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Podem me criticar...
Em resposta ao tópico:
Mas o Adson é muito ruim! O mlk só toma decisões erradas... Não suporto ver esse mlk em campo, o Birô é outro inútil!