Rodrigo R
Respeito sua opiniao, mas quando o cara vem sem custo, coloca a clausula que bem entende, e se o clube aceitou, um abs... Tratativa bem diferente caso o clube invista e compre o jogador, ai o clube se proteje.
Enfim, cada um com sua opiniao, mas todos pelo Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > PVC - Roger Guedes e o cúmulo da má gestão
Em citação ao post:
PVC que vá plantar batatas...
Roger veio de graça com esse acordo pra sair se chegasse proposta, chegou e já saiu, pingou uma grana para o Timão e já era... Rojas joga no lugar dele!
Chegar reposicao, acredito que só se for nesse mesmo molde, de graça pra pagar salário, e caso venha e va bem, muito provavelmente terá a mesma clausula de sair caso chegue proposta e ele queira na próxima janela... Sem $$$, infelizmente, é assim que a banda toca
E vai Corinthians!