Wellington
Então você acha que não deve renovar com Ranato Augusto por causa da idade?
em Bate-Papo da Torcida > Não tem erro Matías Rojas com a 10 e Alexis Sánchez com a 7
Em citação ao post:
Mania ridícula Sanchez isso, Sanchez aquilo, o cara tem 35 anos, não vai agregar a nada no time, só vai comer salário, não tem nenhum perspectiva de venda no futuro, tem da parar de contratar jogador velho pra ontem.