Abida Isaballah
Gil é um bandido. Está roubando o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Gil na moral
Em resposta ao tópico:
Cara, tenha hombridade, vaza do time. Não tem a menor condição de você continuar jogando mais, você não acrescenta nada, só prejudica todo esquema, atrapalha seus colegas. Inventa um migué qualquer, diz que tá com unha encravada e que não tem como jogar. Fica em casa até o final do seu contrato. Corinthians pagou 3 anos para o Luan ficar nas baladas msm, paga mais 3 meses pra você ficar de molho na sua mansão até acabar seu contrato. Sabemos que qualquer técnico que estiver no time tem obrigação contratual de te escalar, pq só isso explica você no time desde 2020. Então, na moral, da esse migué aí e fica longe do time, chega de f0d3r os jogos do Corinthians entregando gols prós adversários.

