Eraldo Lima
Todo ponto é bem vindo, mas realmente precisávamos dos 3 pontos
em Bate-Papo da Torcida > Estão relativizando os dois pontos perdidos... Não se atentaram para...
Em resposta ao tópico:
Perdemos mais doid pontos, contra um time reserva e com um a menos. E viemos perdendo pontos importantes para vários times que lutam para não cair e times reservas.
Faltam 21 jogos e já precisamos vencer ao menos 9, quase a metade!
Estão desperdiçando pontos contra esses times mais fracos. Quero ver quando chegar os clássicos e times de cima da tabela.
Aí vocês que acharam 'bom' o empate fora como esses dois pontos e outros perdidos. Farão falta.
Em 2007 foi a mesma coisa, e parece que vocês já esqueceram.
Gil e Fábio Santos não dá mais...Afasta igual o Cantillo. Cássio não pode continuar titular.
Já não basta o amadorismo do Dubingo, a má gestão, agora tão brincando com a sorte e com a matemática que é exata e costuma castigar...