Maicon
Pois é, eu disse a mesma coisa. Será nas costas do aposentado Santos que o Lucas Moura vai jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Estão relativizando os dois pontos perdidos... Não se atentaram para...
Em citação ao post:
Agora imagina um Fabio Santos marcando um Lucas Moura, habilidoso e que corre mais que notícia ruim, o cara já tá tomando sufoco pra calouro do Inter, Duilio errou em não ter contratado um LE isso ainda vai trazer problema.