Jadir Santos
Assito todos os jogos do Corinthians há 35 anos!
Esse lateral é limitadíssimo, covardão, sem técnica alguma não soma nada em campo. O Corinthians tem a mania de prolongar a vida de atletas medíocres que tem bom relacionamento com o elenco. Isso tem que parar! Esse Gobbi, que perca de tempo, outro que não soma nada. Putz estamos fudidos com essas merdas que nos representam...!
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos não da mais?
Em resposta ao tópico:
Nação esse lateral é muito limitado ruim mesmo não sabe fazer uma jogada de linha de fundo já passou da hora de Uendel ter oportunidades e aposto Uendel não marca tão bem mais sabe apoiar e atacar muito bem e seu Fabio Santos não sabe nem marcar direito nem atacar ele não tem condições no momento de ser titular e olha que tem o garoto Arana que parece ser muito bom jogador!