Loro José
Pô cara a gente se CLASSIFICA e ainda tem que ouvir nego reclamando dizendo que o time não presta, como assim velho?, a gente se classificou ou foi eliminado, nada tá bom pra esses amargurados.
Corinthians ganhando títulos e jogando merd4 nenhuma pra mim tá de bom tamanho, jogar bonito não enche cofre de clube e nem da troféu.
E mais, é pirraça com o time mesmo, se o rival passa no sufoco os babões criam vários tópicos aqui elogiando, vão tudo tomar no c00l.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians tá muito chata e isso me irrita demais!













