Roger Silva
Tenho 27 pontos e só consigo sul em jogos de menor apelo ou na sorte quando volta reserva, o jeito é ir de leste superior que custa o dobro...
em Bate-Papo da Torcida > A lógica do Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Quem faz FT agora, dificilmente conseguirá ingresso na sul ou na leste superior.
Sou fiel desde maio de 2014, tenho um total de 200 ingressos comprados sendo 179 jogos inloco e só consegui ir de SUL a partir de 2018.
Antes o corte era mais baixo, cheguei a ser primeira prioridade com 40 pontos, hoje tenho 63,05 pontos e se eu não continuar indo nos jogos perco essa prioridade de primeira escolha que é 60 pontos.