Augustø Sousa
Fábio Santos via passar mau na mão do Lucas, ali é pra colocar o Bidu que é mais rápido, ou então o Caetano que também sabe jogar de lateral esquerdo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que fazer tudo o que o San Lorenzo não tá fazendo
Em citação ao post:
Exato e pra piorar eles vão ter James e Lucas, dois jogadores que tem que ter muita atenção, Lucas se não ficar um na cobertura, ele vai fazer fila e deixar alguém na cara do gol, ainda acho ele mais perigoso que o James que deve voltar sem ritmo de jogo, vai dar uma canseira do inferno no Fabio Santos.