Cria Bb
Moscardo vai ser bom pra o segundo turno do brasileiro, ou né uma final ele entra quando o Maycon cansar ou receber cartão, hoje o titular é o Maycon, tá com mais ritmo de jogo vem de boas sequência tá pisando dentro da área quase faz outro gol hoje. Mais não podemos esquecer e queima o moscardo que antes da cirurgia ele já mostrou que é monstro.
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon
Em citação ao post:
O primeiro tempo dele foi bem fraco. Errou passes bobos e uma saída de bola que poderia ter complicado. No segundo tempo melhorou muito, indo pra 1o volante com a troca do Moscardo, voltando ao nível que vinha apresentando nas últimas semanas.
Pra o confronto contra o SP, prefiro ele como 1o volante do que o Moscardo, que vinha bem mas agora precisa retomar o ritmo (contra o coritiba ele teve erros clássicos de falta de ritmo).