Arnaldo Marcos
Discordo de tudo, menos com relação às urnas.
O TSE tem medo que descubram que elas são fraudaveis.
em Bate-Papo da Torcida > Eu já sabia. Crefisa comprou o campeonato
Em citação ao post:
Sim.
Assim como a Nike comprou a Copa de 98, a MSI o BR de 2005, a Dilma a Copa de 2014 e as urnas eletrônicas são fraudadas.

