Yago Albuquerque
Da onde vocês inventam isso? Primeiro que não dá pra contratar mais jogador com contrato esse ano. E segundo que ele tá indo para o Olympiacos, que tem o mesmo dono do time no Nottingham. Vocês tiram isso do absoluto nada. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Scarpa no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Se for verdade... Quem aprova?


