Marcello K.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor que vi jogar na posição
Em citação ao post:
Né, mas eles são jovens isso que ele falou é verdade. Que ele viu jogar. Ralf muito bom mas Rincon alen de tudo sabia sair com a bola melhor e era excelente líder.