Sérgio Viana
Realmente o grande problema foi a covardia...
em Bate-Papo da Torcida > Time caiu pela covardia no primeiro tempo!
Em resposta ao tópico:
Que fique claro que o Luxa foi muito covarde em entrar só se defendendo, se tivesse a mesma postura do final do jogo teríamos passado!
Sentimento de frustração!