Alber Corintiano
Do Duílio... Pqp!Que presidente cagão...esse semblante...parece uma p...ta que aceita qualquer migalha...Ao invés de pelo menos fingir que está indignado...que foi uma derrota que doeu...que uma boa parte é culpa sua!O que ele faz? Dá uma entrevista cm cara de #$!@%.como se tivesse tudo normal, perdemos está dentro do planejamento!O perde um dos melhores atacantes em fase decisiva e não tem competência para pelo menos procurar alguém uma desgraça dessa...!

