Eduardo Souza
3 volantes? Sempre que joga com 3 volantes sofremos...o profexo errou feio...cade o moscardo? Wesley hoje é titular...chega de adson! Acorda luxemburgo
em Bate-Papo da Torcida > Rojas, pós Jogo
Em resposta ao tópico:
ROJAS:
'Sim (faltou ser mais competitivo no primeiro tempo). Somos conscientes do que demanda a instituição. Merecemos todas as críticas, não fizemos uma boa partida, sobretudo no primeiro tempo. Essa semana trataremos de corrigir'.






