Mundodofutbr
Se fosse a torcida das porcas, dos mulambos e dos bamby eu até acreditaria. Quem tem forçapra isso são as organizadas e as nossas...bom, logo mais tem carnaval, né
em Bate-Papo da Torcida > Afastamento imediato
Em resposta ao tópico:
O único jeito de salvar o ano com a torcida é afastamento imediato por insuficiência técnica os medalhões.
Nós, as organizadas e todos os seres vivos deveríamos derrubar o parque São Jorge a fim do cumprimento dessa exigência.