Tiago Nunes
Primeiro que ele estava mal posicionado pq ele saiu errado beleza segundo que #$!@% de página que fala mal do time que vergonha de página
em Bate-Papo da Torcida > Cássio pegaria o chute do De Bruyne? Imagine o Rafael
Em resposta ao tópico:
A maior piada da história é que Cássio teria ganho 2 copas e pego o chute de De Bruyne. Ele não pegaria hoje, que salva 30cm do chão e nem há 10 anos atrás.
Se Cássio pegaria aquele chute, Rafael pegaria ele com o peito
