Izael Neri
Chega de frescura porque estão querendo elitizar o Corinthians, o estádio deveria ter sido construído com 100 mil lugares, e nada de cadeira, arquibancada raiz e ponto, porque o rico que é Corinthians é maloqueiro do mesmo jeito, sem camarotes, atrás das traves ingressos ingressos a 30,00 e no meio entre 50,00 nas laterais e 80,00 no máximo ou deixamos de ser o time do povo, com esses valores e jogadores que homem a camisa é casa cheia todo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > "A capacidade é 49 mil, mas a média é 42 mil, pra que aumentar...
Em resposta ao tópico:
Meu jovem, o dia que aumentarem a Neo Química Arena, ele vai receber novos lugares nesses vãos abertos atrás do gol, e certamente serão ingressos POPULARES.
O SETOR OESTE é o único lugar da Arena que não lota, pois nesse lugar ficam os camarotes e o preço varia de 300-3000 reais, ninguém vai mexer nesse lado da Arena.
____________________________________________________
Flamengo e São Paulo estão jogando para mais de 60 mil pessoas, só ontem faturaram bruto mais de 8 Milhões de Reais.
Lógico que em uma possível ampliação, os custos também aumentam, mas temos demanda pra isso, se falar no ganho técnico também.