Bruno Henrique
Vou ser bem sincero e honesto com vocês.
Se o Lucas Veríssimo estrear e não tiver um desempenho parecido com os dessas lendas NO AUGE.
O Luxemburgo vai inventar mil desculpas e vai indo com o Gil até o final deste ano no MÍNIMO.
Ai esquece Sul Americana, esquece vaga na Copa do Brasil, vaga na Libertadores!
Aí fica a pergunta por que o Gil tem essa moral toda no Corinthians, eu não sei! O Balbuena que tem mais história que ele no Corinthians, foi tratado como um jogador qualquer por muito menos!
em Bate-Papo da Torcida > O que o Lucas Veríssimo precisa para colocar o Gil no banco de...









