Giuseppe Camole
Fodase o André lixão
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo fazendo turismo na Europa
Em resposta ao tópico:
O covardao sonegador nem se pronunciou sobre a eliminação de quarta, já meteu o pé pra Europa e cagou para o momento do time, enquanto o André continuou aqui no Brasil se preparando para assumir a presidência do Corinthians.