Fabio Fagundes
Já era para ter começado isso a alguns anos atrás lá por 2020 2019. Já passou da hora e do tempo, está correto amigo. Um bom começo.
em Bate-Papo da Torcida > Meu time pra ser uma base pra 2024
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Corinthians já tem que ir fazendo a base do ano que vem e pra isso tem que formar um time e buscar peças pra chegar e jogar, a verdadeira reformulação que tanto pedidos.
Carlos Miguel, Bruno Mendez, Lucas Veríssimo, Murillo, Bidu, Moscardo, Renato, Matias, Wesley, Adson, Yuri.
Vai começar a ganhar tudo? Não! Mas pelo menos vai dar rodagem e entrosamento e com peças pontuais fará um bom time!
MINHA OPNIÃO
