Rodrigo Ramos
Como esse cara faria a diferença aqui. Pegaria a camisa e jogaria muito.
Pena que tem mercado na própria Arábia, e, até em clubes da Europa.
Esse valeria o investimento. Pena que a janela tá fechada.
Como esse cara faria a diferença aqui. Pegaria a camisa e jogaria muito.
Pena que tem mercado na própria Arábia, e, até em clubes da Europa.
Esse valeria o investimento. Pena que a janela tá fechada.
Última resposta há 1 segundo por Corneta .
1resposta
Última resposta há 5 segundos por Marcos Dambrosio
16respostas
Última resposta há 11 segundos por Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna
8respostas
Última resposta há 19 segundos por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 20 segundos por Sandra Lima
7respostas
Última resposta há 29 segundos por Zzba Bazz
10respostas
Última resposta há 46 segundos por Sandra Lima
15respostas
Última resposta há 57 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 59 segundos por Zzba Bazz
2respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
5respostas