Meu Timão
em Bate-Papo da Torcida > Sanchez anuncia tentativa de golpe no Clube
Em citação ao post:
1 - não tem UM qualificado pra se candidatar
2 - ainda que tivesse UM candidato qualificado, para ganhar precisaria dar cargos a todos, logo, a única forma do clube sobreviver é virar SAF