Pericles Vilhena
Minha formação! Cássio, Murilo, Gil, Fagner, Bidú, Moscado, Renato AG, Matias Rojas, Wesley, Yuri, Mosquito nosso Timão devera jogar assim!
em Bate-Papo da Torcida > Eu não espero absolutamente nada do M.Rojas
Em resposta ao tópico:
Nesse sistema fraco, eu não espero nada do Rojas. Para mim tem que jogar no 4141.
Esse aí seria o meu time. Sim, Renato ficaria no banco, e o Fausto seria o titular. Seria o Fausto ou o Ruan, pois Maycon não sabe fazer a função de segundo volante. Ali na lateral, ou vai Bruno ou vai o perna Fagner, não tem jeito.