Jaque Lindinha
Corinthians coloca Multa rescisória só de praxe mesmo pq ninguém paga essa multa rescisória, leva os jogadores só a preço de banana mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Nottingham Forest apresenta primeira porposta por Murillo
Em citação ao post:
Se tivesse uma diretoria descente, pegava o MLK, já dava um bom salário, contrato de 3-4 anos e multa rescisória lá em cima. Quem quisesse tirar, que pagasse a multa. Mas aqui é vitrine de brechó, quem paga menos, leva.