Alex Jr
Recebem um pix ou um kit mortadela e Tubaína no fim do jogo.
Na hora que teve manifestações na rua dos tais patriotas, se levantaram do sofá e foram lá boate todos para correr, ajudar a polícia a dispersar, quebrar o pau...
Bando de coolzao o clube e o time numa draga e fica fazendo showzinho pirotecnico em estádio, apoiam essas dragas de jogadores e diretoria corrupta. Realmente merecem ter um clube falido e serem motivo de chacota pelos rivais.
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas organizadas e do estádio são um lixo...








