Guilherme Dutra
Bom, não sei se você percebeu, mas no início da temporada o Corinthians não contratou ninguém, só depois que anunciaram o Barletta, o Bidu e o Romero, que não ajudaram a melhorar o time, principalmente o Barletta que se quer jogou, no segundo semestre o Duílio começou a vender até mesmo os atletas que o Luxemburgo subiu para o time principal para tentar sanar as deficiências do elenco, todos os jogadores da base que se destacam são imediatamente vendidos, agora o Duílio aproveitando-se da má fase do Yuri deve vendê-lo também a um preço bem pequeno, enquanto isso o time em campo vai de mal a pior, se você acredita que está tudo 'lindo', tudo bem, mas não critique quem enxerga as coisas como elas realmente são.
em Bate-Papo da Torcida > O desmanche segue a todo vapor! Série B à vista!
Em citação ao post:
Acho engraçado a pessoa falar que é corintiano e dizer que o time vai cair porque foi embora 2 titulares. O Roger Guedes era o melhor do time ok, o Yuri Alberto como foi dito tá sendo fritado pela torcida, o Adson os caras falavam que ele tinha só uma jogada e que não servia pra jogar no Corinthians, o Murillo no começo do ano criticavam por ser muito novo. Acho melhor trocar de lugar com as Sereias da Vila então ao invés de eles caírem que vá o Corinthians, assim os antis que se dizem fiel ao Corinthians ficam felizes!
