Rafael
Bota adblock pra desmonetizar os caras.
em Notícias > Vamos repostar e fazer barulho! Isenção no Meu Timão JÁ! Cadê...
Em citação ao post:
Cara, acabei de falar desse tópico aqui, e realmente esse site é uma jossa, sim eles têm lado, o da democracia da diretoria do Corinthians, tinha excluído meu perfil em 2020 e hoje entrei por curiosidade mesmo, mas não mudaram nada nesta jossa kkk, mas daqui a pouco excluo a conta de novo, não vou dar mais audiência pra esse site tosco que de imparcialidade é igual a diretoria, ou o Corinthians comprou esse site ou eles mordem por fora também pra passar pano pra está gestão pífia que perpetua no clube desde 2008
