Lucas Braz
O Corinthians foi mal demais, isso é um fato. Agora, humilhação é o eterno 7x1 na peixada.. Ou os 6x1 no jogo da taça de 2015 com SP. Daqui um mês esse jogo já caiu no esquecimento.
em Bate-Papo da Torcida > Estudiantes humilhou o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Não assisti a partida, mas vendo os números, foi um baita massacre do estudiantes e com certeza um dos jogos mais vergonhosos de todos os tempos!
Bom, a boa notícia é que a classificação veio, da forma mais vergonhosa mais veio. A triste notícia, e essa é triste mesmo, é que o Luxassauro ainda continuará no cargo e vamos ter que lidar em assistir partidas horrorosas como essas.