Thiago Jorge
Pra mim ainda não desbancou aquela entregada para o Flamengo quando tínhamos o Elias e o resto.
Aquela que ajudou o Flamengo a ser campeão...
Que o nosso goleiro nem se mexeu na hora do Pênalti...
Nunca esqueci.
em Bate-Papo da Torcida > Afirmo categoricamente: foi a partida mais vergonhosa que vi como...
Em resposta ao tópico:
'Mais do que as partidas da queda em 2007, do Tolima? '
Nem se compara.
O que se viu contra o Estudiantes foi um vexame retumbante. Parecia profissionais contra juniores, um mero treino para os argentinos. Nunca vi massacre igual, tamanha disparidade.
Constrangedor.
Poderia ser comparado a um time de Champions League diante de uma equipe de Série D.
Não bastou o papelão nacional contra o São Paulo, conseguiram o impossível: fazer pior, agora à nível sulamericano.
Que catado, que bando.
O pior Corinthians em termos coletivos que já vi na vida, o mais mal treinado que já assisti.
É simplesmente inadmissível o que presenciamos.
Desde o aposentado Luxemburgo com um trabalho horrível, passando por jogadores acomodados e sem gana, chegando até o iceberg chamado diretoria, com um planejamento medonho que nem o mais fanático palmeirense faria tão perfeitamente para destruir o clube.
É para cair todo mundo. Inconcebível não haver mudanças após uma vergonha dessas.
Repito: o maior mico que já vi como corinthiano.
Um desrespeito, uma afronta à esse manto e instituição.
Intolerável.

