Anizio Ferreira
em Bate-Papo da Torcida > Mais um que acabou de ser vendido :(
Em citação ao post:
Vai ser chato em outro lugar pelo amor de Deus, o cara tá satirizando algo que é recorrente no Corinthians, a venda desenfreada de Dubingo e sua trupe.